quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Acho que meu blog não recebe comentários ;~ deve ser algum erro na configuração dele, como pra varia ando beeeeeem sem tempo vou deixa pra resolve isso no finde #) meu pc volto a funciona, vai ser mais facil assim.. não gosto de publicar lá do meu serviço pois meu chefe tem acesso a tudo que eu faço no computador, esses dias eu tava jogando paciência e ele me ligou e falou assim.. 'dandara, isso não é trabalho!!' :o meee deu medooo.. eu sabia que ele tinha acesso, mais não sabia que chegava neste ponto!! maais foi engraçado até!! sjioajsioa hojeee o dia tava lindoooo² e eu fui almoça com a Marina, ela tava com vários problemas e fiquei aconselando ela.. fiquei meio mal de não conta pra ela sobre tudo isso que eu tô passando, no casa, sobre a decisão do au pair.. que acada dia que passa se torna uma certeza!! ela é supeeer minha amiga, e a gnt tinha combinado de ir pra garopaba dia 26 de dezembro e ficar lá até o final do verão, como sou Guia de viajens, conhço varias pessoas em diversos lugares, e numa das minhas guiadas conhci o Jr. e ele nos convidou para trabalharmos no bar dele nesta temporada, nos pagaria um fixo e mais a pousada! porém quero aproveita minhas férias para tirar a carteira e fazer um intensivo de inglês, por isso tive que cancelar os nossos planos de irmos para garopaba..
Liguei hoje pra as outras agência e marquei visita com elas, sábado vou na CI e na Experimento #) e segunda-feira vou na STB..

Final de semestre na facul é sempre uma correria, estou muito empolgada com o programa então tenho que me controla e desfocar um pouco do au pair, já que minha previsão de embarque é para agosto/2009.. e a facul é tudo agoraaa.. tô perigando rodar em contabilidade :( o pioor de tudo é que eu amoooo essa cadera! mais algumas coisas são complicadas mesmo, nem vou sair este finde para poder estudar.. semestre que vem vou fazer uma cadera seletiva de Inglês, meu colega me falou que eu tenho essa opção.. ADOREI A IDÉIA! perceberam o meu plano?? DEZ eu faço a carteira JAN eFEV intensivo de inglês MARÇO eu faço uam cadera de iInglês na facul mesmo, JUNHO faço otro Intensivo e entre Julho/AGO pretendo embarca! tem que ser assim, já me programei para isso #) tô a 2 anos sem pegar ao menos ver um filme em Inglês, eu seei IRRESPONSABILIDADE minha, mais eu vo corre atrás do tempo perdido! iiiih eu já comecei com os meus textos enormeeees, me desculpem.. mais só quem esta passando por isso sabe as duvidas que a gnt passa, e as vezes nem mesmo nossas amigas mais intimas entendem nossos dilemas.. :S então aqui é o lugar para mim desabafar!! adorariiiiia ter contatos com ex-au pair, au pairs e futuras!!! logo abaixo vou amndar o link do meu orkut e meu e-mail para quem tiver interesse em manter contato. jsiajsiojaiosjaiosj e booom pra quem leu até aquiiii, OBRIGADOOOO!! beijooos e SUCESSO para TODAS!!!

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10732195078482748412
mns/email: dandara.garcia@hotmail.com

Nenhum comentário: