quarta-feira, 5 de novembro de 2008

entããõo.. meu 1º post

booom não tinha publicado antes por falta de tempo mesmoo, segunda feira recebi da CC informativos pelo correio, daí ontem entrei em contato com eles para agendar uma visita só que a menina não tinha horario que batia com o meu .. por que trabalho e estudo, porem agora em dezembro eu entro de férias na facul e ela tbm então vamos deixar para marca assim que entrarmos de férias #) ontem fui na world study com minha mãe.. gostei do que a moça que me atendeu falou, mais achei que faltava alguma coisa a mais.. a minha mãe não quer nem ver outras agência para ela essa tá perfeita.. então hoje pesquisando achei um blog de uma menina aqui de porto alegre, noossaaaaaaaaaaa parece que ela fez o post pra min #) falando que foi em agÊncia tbm, e que foi na CC, que viu vídeo, app, algumas fotocolagens e que ela explicou a diferença dos seguros. FOOOOI ISSO QUE FALTO NA WORLD STUDY.. depois de ler o post estou muitoooo anciosa para conhecer a proposta da CC. But enquanto não tem tempo para ir lá vou na STB e na CI ainda entra essa semana e semana que vem.. por elas podem me atender no sábado. então por enquanto é isso.. tô mandando o link do post da gaucha que me ajudooou #) por que agora fiquei mais aliviada!! até amndei o post dela para minha mãe!! OBRIGADO DAI!! beijooos


http://dainamerica.blogspot.com/

Nenhum comentário: