quinta-feira, 13 de novembro de 2008

DÚVIDAAAAS

Bom, já deu pra percebe que eu so uma pessoa cheia de dúvidas.. sempre fui assim, me forrmei em 2005 e só fui entra na faculdade esse ano, nesse tempo todo pensei nos cursos de biomedicina, nutrição, PP, RP e etc... mais agra tô no ápcice de todas as dúvidas .. hehehehe 1° qual agência escolher?? 2° trocar de estágio ou não?? 3° com quuem namorar?? hehehe aah tri que se acha, mais vo explica... masi por partes!!

No começo do ano decidi fazer um intercâmbio, lá vai eu pesquisar o melhor programa.. estudar inglês em Londres, Trabalhar na disney, muchilão na europa e por aí vai!! decidi pelo au pair #) cheguei a conclusão que é o que vai me trazer mais beneficios profissionais, agora começo a maratona de escolher uma agência e uma escola de inglês... já fui na World study, STB e na CI, mais ainda quero visitar CC e a Experimento.. e agora tem uma agência nova.. EGALI, alguem já ouviu fala?? não achei o site.. só vi num mural la da facul. mais nem vo meche muito para não ficar mais na dúvida!!! hehehehehe GURIAAS AINDA TÔ ACEITANDO SUGESTOES DE AGÊNCIA, pricipalmente das meninas que já estão nos EUA, gostaria de saber como as agências estão apoiando vocês ai!!! Essa semana fui numa escola de Inglês, mais o intensivo deles é só 1hr de aula por dia contra 2H30 por aula que a Michigan oferece... e a Michigan é conhecida e a diferença do valor é só $350 então acredito que provavelmente vou faze o intensivo na Michigan!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh :)

trocar ou não de estágio... trabalho 8hrs e ganho bem, gosto do lugar e me dou bem com TODOS meus colegas, só que me fizeram a mesma oferta salarial e trabalhar apenas 6hrs.. a diferença é nas horas, só que morro de medo de sair do meu estágio e ir para outro lugar e não me adaptar :( sei lá, mais tbm trabalhar só 6hrs seria um sonhoooooo #)

namorar ou não?! bom fico com um guri já faz 2 anos #) poco tempo né! hiaushiuashui não da mais nem pra dize que só estamos nos conhecendo... por que a gnt já quaseeee namorados, só não é assumido.. minha mãe ama ele ¬¬ e por ela a gnt casava!! o problema que existe essas minhas duvidas :D ele tbm é igual a mim por isso que esse rolinho de 2 anos tá durnando tantooo.. já brigamos várias vezes, já choramos, já falamos NUNCA mais e etc.. entãão só falta assumi mesmo, só que a idéia de estar namorando pra mim é muitooo forte, e tambem tem os outrooooos #) por né daí vo te que se fiel :S e não fica com mais ninguem :( aí aí é de se pensar né!! e eu tbm penso daqui 8 meses vo viaja, não vo mante um namoro a distância, me conheço e conheço ela.. isso não ia funcionar com a gente.. bom mais enquanto não decido o que eu quero vo enrolando mais um poco... ahisuhauihsiuahsiuahiu

aah meu blog de au pair sempre sai do foco principal :T mais é que mi sinto muitoooo bem em desabafar com vocês.. e tbm não tenho muitas novidades sobre o processo, mais em dezembro quando as provas acabarem e eu finalmente entra de férias a dedicação vai se 100% para o meu processo.. entãão aguarde novidades!! beijoos

5 comentários:

Dani disse...

Oie Dandyyyy..
Olha só.. pra falar de agência só posso dizer pra vc visitar todas, (as mais famosas pq normalmente tem mais familias) e ficar com akela que te atender melhor..pq vc vai precisar de alguém muuuitoo disponível qnd tiver fazendo seu dossie..
Quanto ao trabalho.. acredite.. é muito importante o ambiente de trabalho.. e se vc vai viajar.. pra que mudar agora ?
Quanto ao namoro.. nem pense em namorar agora ! .rs. isso só vai tornar as coisas mais dificeis.. guento até agora.. guenta mais um poko .rsrs

bjo

Dani

May disse...

assino em baixo em td q a dani falou... Pode contar sobre outros assuntos tb... é bom pra distair já q provavelmente vc faz parte do club "Só penso em ser Au Pair" hauhauauauauauah bjks

Liny disse...

oiiii
ai, o post leio dpois q to meia na correria, rs
mas sobre o Kit, mande um email para mara.rubia@embratur.gov.br
falando q vai em intercambio pros EUA e gostaria de receber algum material sobre o Brasil, com legenda em ingles, para presentear amigos! só isso! hehehe

Beijoss

Liny disse...

agora vim comentar decentemente....
sobre as agencias, ainda só visitei a STB, e gostei..mas agora em dezembro qru ver se vou em algumas em Londrina ver q q acho...
sobre o coração..complicado né! ando passando por um probleminha mas tento manter o foco no intercambio pra não pirar! huahuahuahua...

Beijoss

iasminaupair2011 disse...

Oieee
Puxa adorei seu blog meu...to fazendo o processo pra ser au pair pela STB,acho que voce fez certinho tem mais é que visitar várias agências pq elas q dão todo suporte...esse é meu blog http://iasminaupair2011.blogspot.com ta novinhoo
Bjokss